A fantasia de estar com uma mulher andava a perseguir-me constantemente a mente, visto ser uma mulher decidida, pensei porque não procurar uma profissional do sexo? Então durante vários dias procurei encontrar alguém que inspira-se confiança e sobre tudo interesse, depois de várias tentativas falhadas lá consegui marcar, liguei do outro lado atende-me uma voz meiga em que nada se surpreendeu com uma minha voz de mulher, logo senti que estava à vontade, foi quase ela a encaminhar a conversa. Marcado para depois do meu horário laboral, passei por casa para tomar um duche e lá fui eu destemida, com o pensamento que tudo ia correr bem, só o pensamento de estar com uma mulher já sentia uma excitação louca. Chegando ao local combinado, toquei à campainha a porta do prédio abriu e eu subi até ao terceiro andar, à porta já estava aberta a moça recebeu-me com um sorriso deslumbrante que fez com que o meu à vontade fosse outro, brasileira, loura, olhos claros, bastante comunicativa, aparentava ser trintona, cumprimentamo-nos só com um beijo na fase e levou-me para uma sala com uma decoração espectacular, disse para ficar à vontade, colocou uma musica e começamos a ter uma conversa banal puxada por ela, pelo meio da conversa, tenta a tudo o custo seduzir-me com provocações labiais, começou por tocar o meu peito e espetou-me um beijo, notei que a excitação dela era tanto quanto a minha. Pediu-me para a seguir até ao quarto porque só lá estaríamos completamente à vontade, juro que nem no quarto reparei. Começa por se despir, ficando só em cuecas, ressalta todo o seu corpo à vista e aquelas mamas erectas deixou-me ainda mais faminta. Ela sempre com um humor formidável que conseguia quebrar qualquer gelo que poderia existir, avança para o meu corpo, beija-me, deitamo-nos na cama e ela percorre todo o meu corpo, desencadeando arrepios múltiplos, faz-me um oral de ir ao céu e vir, primeiro toca-me no clítoris e de baixo para cima, lambe-me que faz-me tremer, depois de algum tempo penetra-me com um dedo e fricciona com a mão o meu clítoris, ficando a ver o meu prazer, volta a chupar-me e a lamber-me e penetra dois dedos, a língua dela procura todos os meus recantos e ia beijando-me também a barriga e as mamas. Abre uma gaveta e tira, dois vibradores, com um sorriso maroto abre preservativos e coloca em ambos, deixou um solto na cama em que eu tive o atrevimento de o agarrar e vai direitinha ao sitio, beija, lambe, chupa e penetra-me o vibrador em que eu senti um prazer do outro mundo, coloca-se a jeito de eu, a penetrar também, molhei a minha mão com a saliva, passei pela sua vagina e penetro-a, passado alguém tempo mudo de posição e colocamos-se de lado a lado e acariciamo-nos mutuamente, grande prazer........valeu apenas os 50 euros, saí satisfeita, agradou-me muito a questão de ter-lhe causado também prazer.
Uma aventura louca que cometi várias vez e que vou continuar a cometer.
Escrevi este texto a pedido de experiências femininas num fórum, devido ao tópico ter sido removido decidi coloca-lo aqui.
Deliciem-se...
8 comentários:
Vim agradecer a visita a deixar o meu beijo sedutor.
Deixa que te diga que já estas nos meus favoritos.
beijinho sedutor
secrets...
Volta sempre que o desejares,assim cá te espero.
...Beijo
"Metade do mundo não consegue compreender os prazeres da outra metade"
(Jane Austen)
ADOREI!!!
bjão
MrNobody...
"A alma não pode aprisionar os seus desejos,isso não é viver mas sim morrer"
(Cadora)
Beijo
encontrei-te... encontra-me... quero...
Sol...
Segui-te...e no meu querer...encontrei.
Espero-te...volta!
Beijo
Fiquei impressionado com a coragem para realizares as tuas fantasias! Honestamente, a busca pelo prazer genuino foi uma coisa que me começou a interessar no inicio deste ano (por isso me registei no tal fórum e por isso fiz tantas outras coisas). Já investiguei sobre o que outros pensam sobre o assunto e pretendo continuar a minha busca pessoal sempre de maneiras diferentes.
Posto isto, está aqui um blog a seguir para saber até onde vai a tua busca...
"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação é ceder-lhe!" Oscar Wilde
Beijo
Jimmy
Jimmy ...
Cheguei a uma altura da minha vida,cansada de ir contra as minhas vontades e desejos,simplesmente com medo de avançar,lá está a falta de coragem,mas estaria eu a viver?!
Não dou grande importância aos que os outros pensam,não sou moralista,não sou dona da verdade mas uma coisa eu tenho a certeza sou dona de mim e isso chega-me.
Volta sempre .... Espero-te!
Beijo
Enviar um comentário