segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Expriências Lésbicanas





A fantasia de estar com uma mulher andava a perseguir-me constantemente a mente, visto ser uma mulher decidida, pensei porque não procurar uma profissional do sexo? Então durante vários dias procurei encontrar alguém que inspira-se confiança e sobre tudo interesse, depois de várias tentativas falhadas lá consegui marcar, liguei do outro lado atende-me uma voz meiga em que nada se surpreendeu com uma minha voz de mulher, logo senti que estava à vontade, foi quase ela a encaminhar a conversa. Marcado para depois do meu horário laboral, passei por casa para tomar um duche e lá fui eu destemida, com o pensamento que tudo ia correr bem, só o pensamento de estar com uma mulher já sentia uma excitação louca. Chegando ao local combinado, toquei à campainha a porta do prédio abriu e eu subi até ao terceiro andar, à porta já estava aberta a moça recebeu-me com um sorriso deslumbrante que fez com que o meu à vontade fosse outro, brasileira, loura, olhos claros, bastante comunicativa, aparentava ser trintona, cumprimentamo-nos só com um beijo na fase e levou-me para uma sala com uma decoração espectacular, disse para ficar à vontade, colocou uma musica e começamos a ter uma conversa banal puxada por ela, pelo meio da conversa, tenta a tudo o custo seduzir-me com provocações labiais, começou por tocar o meu peito e espetou-me um beijo, notei que a excitação dela era tanto quanto a minha. Pediu-me para a seguir até ao quarto porque só lá estaríamos completamente à vontade, juro que nem no quarto reparei. Começa por se despir, ficando só em cuecas, ressalta todo o seu corpo à vista e aquelas mamas erectas deixou-me ainda mais faminta. Ela sempre com um humor formidável que conseguia quebrar qualquer gelo que poderia existir, avança para o meu corpo, beija-me, deitamo-nos na cama e ela percorre todo o meu corpo, desencadeando arrepios múltiplos, faz-me um oral de ir ao céu e vir, primeiro toca-me no clítoris e de baixo para cima, lambe-me que faz-me tremer, depois de algum tempo penetra-me com um dedo e fricciona com a mão o meu clítoris, ficando a ver o meu prazer, volta a chupar-me e a lamber-me e penetra dois dedos, a língua dela procura todos os meus recantos e ia beijando-me também a barriga e as mamas. Abre uma gaveta e tira, dois vibradores, com um sorriso maroto abre preservativos e coloca em ambos, deixou um solto na cama em que eu tive o atrevimento de o agarrar e vai direitinha ao sitio, beija, lambe, chupa e penetra-me o vibrador em que eu senti um prazer do outro mundo, coloca-se a jeito de eu, a penetrar também, molhei a minha mão com a saliva, passei pela sua vagina e penetro-a, passado alguém tempo mudo de posição e colocamos-se de lado a lado e acariciamo-nos mutuamente, grande prazer........valeu apenas os 50 euros, saí satisfeita, agradou-me muito a questão de ter-lhe causado também prazer.


Uma aventura louca que cometi várias vez e que vou continuar a cometer.
Escrevi este texto a pedido de experiências femininas num fórum, devido ao tópico ter sido removido decidi coloca-lo aqui.


Deliciem-se...


8 comentários:

secrets in me disse...

Vim agradecer a visita a deixar o meu beijo sedutor.
Deixa que te diga que já estas nos meus favoritos.

beijinho sedutor

Cadora disse...

secrets...
Volta sempre que o desejares,assim cá te espero.

...Beijo

MrNobody disse...

"Metade do mundo não consegue compreender os prazeres da outra metade"
(Jane Austen)


ADOREI!!!

bjão

Cadora disse...

MrNobody...
"A alma não pode aprisionar os seus desejos,isso não é viver mas sim morrer"
(Cadora)

Beijo

sol disse...

encontrei-te... encontra-me... quero...

Cadora disse...

Sol...
Segui-te...e no meu querer...encontrei.

Espero-te...volta!

Beijo

Jimmy disse...

Fiquei impressionado com a coragem para realizares as tuas fantasias! Honestamente, a busca pelo prazer genuino foi uma coisa que me começou a interessar no inicio deste ano (por isso me registei no tal fórum e por isso fiz tantas outras coisas). Já investiguei sobre o que outros pensam sobre o assunto e pretendo continuar a minha busca pessoal sempre de maneiras diferentes.

Posto isto, está aqui um blog a seguir para saber até onde vai a tua busca...

"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação é ceder-lhe!" Oscar Wilde

Beijo
Jimmy

Cadora disse...

Jimmy ...

Cheguei a uma altura da minha vida,cansada de ir contra as minhas vontades e desejos,simplesmente com medo de avançar,lá está a falta de coragem,mas estaria eu a viver?!

Não dou grande importância aos que os outros pensam,não sou moralista,não sou dona da verdade mas uma coisa eu tenho a certeza sou dona de mim e isso chega-me.

Volta sempre .... Espero-te!

Beijo